quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha primeira aula de ballet __ .✩

*--------------------*
nesta terça-feira (04/10) iniciou-se a minha jornada... uma nova vida... a minha vida como bailarina... (:


Boom... sai da escola mais cedo do que o normal... então vim para a minha casa, almocei as pressas, arrumei a minha bolsa do ballet, me arrumei e sai... fiquei esperando o ônibus, e logo ele chegou, entrei, fui ate o terminal, peguei outro ônibus, cheguei no outro terminal e fiquei esperando o outro ônibus... ele demorou um pouco...  ae já fiquei com medo de chegar atrasada na minha primeira aula... Enfim... tava quase perto do Studio de dança Cintia Ladeira, ae eu não sabia em qual ponto descer... e desci no errado... fui andando meio que as pressas para o Studio, a Cintia (minha profª de ballet) chegou junto comigo... entrei perguntei pra uma menina onde eu podia me trocar, ae ela disse que não sabia porque era a primeira vez que ela tava lá também xD... achei um banheiro e me troquei, coloquei a sapatilha de meia ponta e bls... tinha só 3 pessoas ontem na turma (contando comigo)... fizemos o alongamento na barra, e depois a Cintia começou a passar seqüências para mim... fiz quase tudo certinho, a Cintia me corrigiu muito pouco, mas é verdade o que algumas bailarinas dizem.. que é bom quando a sua profª te corrige... Enfim... fizemos varias seqüências na barra, depois fomos fazer aula de chão, descobri que eu sou mais elástica do que imaginava xD... Em um exercício no chão minha profª me empurrou ate eu encostar no chão... Tipo fiquei feliz, porque eu havia conseguido uma coisa que eu nem imaginava que conseguia (:
A aula acabou muito rápido... mais foi muito legal... ae... fui andando ate um terminal, peguei o ônibus, cheguei ate o outro terminal, encarei um busão super lotado e finalmente cheguei em casa... (:
E amanha (06/10) irei fazer a minha segunda aula... to ansiosa... (:
Agora sim... posso falar: " Estou fazendo ballet"... e "sou uma bailarina" ;DD

Um comentário: