sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Minha quinta aula de ballet__ .✩

Nossa... -.-'
Terça (18/10) foi realmente um saco, só foram meninas que eu não conversava, não foi a Cintia que deu aula e foi uma menina tipo "nova" que eu não conhecia, mais ela ja estava na ponta... enfim...
Ela ficou me olhando a aula toda e de novo eu me senti "nossa o que essa gorda ta fazendo aqui?"... (mais ela não era tão magra xD )... Ae na aula de chão, eu quis ser simpática e falei com ela, ela tipo me maltratou e me ignorou... aaah e como eu disse antes, não foi a Cintia que me deu aula, foi o Lucas (um aluno da Cintia que ate sobe na ponta e enfim...), por ele ser homem me senti muito desconfortável, por que ele não podia me corrigir, não podia tipo por a mão em mim pra acertar o meu pé, minhas costas e outras coisas, como a Cintia faz... Aah sim e ele era meio metido, e passava as sequencias muito rápido e não explicava direito os movimentos pra mim que sou novata xD
Enfim a aula foi ruim xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário