terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sonhos __ .✩

Boom... Hoje faz 1 ano que estou com o meu namorido Victor B. e faz 10 meses que estamos namorando (:
e tipo como é véspera de dia das crianças, pedi pra minha mãe deixar eu faltar na escola, já que varias pessoas faltaram ontem e minha mãe ainda acha que eu sou uma criança xD... Mais enfim... Dormi ate umas 10h hoje e tive um sonho muito louco, meio sem sentido...




O Sonho: Como eu faltei da escola, também teria que faltar no ballet, mais eu não queria faltar no ballet, e se eu conseguisse chegar a tempo eu faria a aula... mas eu olhava para o relógio e era 21h, um minuto depois eu olhava e era 13h, e eu não tinha como ver "lá fora", onde eu estava era uma sala toda fechada e escura... e o meu sonho todo foi assim, eu olhava pro relógio e logo ele mudava e não sabia o que fazer, e eu comecei a chorar porque eu tinha faltado no ballet xD

Enfim... Hoje faço a minha 3ª aula (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário