sábado, 8 de outubro de 2011

Minha segunda aula de ballet __ .✩

OOi ;DD


Nesta quinta-feira (06/10) tive a minha segunda aula de ballet... Sai de casa fui ate o terminal, peguei o ônibus pra ir ate o outro terminal, peguei o ônibus pra ir ao Studio de Dança Cintia Ladeira e achando que eu tinha descido no ponto errado na terça, decidi esperar e descer no próximo... Descobri que terça tinha descido no ponto certo xD
Enfim... Fui meio que correndo pro Studio... Por sorte a aula ainda não tinha começado... Me troquei, e fui pra sala, comecei a fazer alongamento na barra... dessa vez tinha varias pessoas na aula, tinha acho que seis pessoas (contando comigo), fiquei com  mais vergonha que na primeira aula (porque sou a mais gordinha da turma :x), tinha uma menina lá que ficava me encarando o tempo todo, me senti um pouco mal por isso... acho que ela ficou olhando pra mim e pensando: "Nossa o que essa gorda ta fazendo aqui?"... Mais oks... A Cintia começou a passar as seqüências pra gente e confesso que eu tive um pouco de dificuldade pra fazer as seqüencias, vamos dizer que eu não tenho uma memória muito boa, e eu estava de costas para todas as outras bailarinas... ae não tinha ajuda nenhuma xD...
A aula foi mais cansativa que a primeira, não paramos um minuto sequer xD
mais apesar de errar alguns passos, de ficar muito cansada foi legal... (:

P.S.: Ansiosa para a terceira aula...
P.S.2: Comecei a fazer ballet na semana de prova, então tava com a cabeça meio cheia xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário