quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Minha terceira aula de ballet __ .✩

Aiai... xD
Como sempre eu peguei o ônibus de casa pra ir pro terminal (ate ai tudo bem), do terminal peguei o ônibus pra ir pro outro terminal... No meio do Centro de Jundiaí uma pessoa vomita no ônibus e o ônibus freia e uma senhora cai (aparentemente não aconteceu nada), o motorista deu umas 2 voltas no quarteirão e disse pra todo mundo descer (já estava atrasada, tava muito nervosa), ae todo mundo desceu mais logo ja tava em outro, chego no terminal, o ônibus que eu pego pra ir pra Cintia demora muito tipo um é 14h50 e o outro é só 15h30, o que eu pego é o das 14h50 e minha aula começa 15h se eu perdesse o ônibus eu ia perder a aula (quase igual meu sonho) enfim... Finalmente cheguei no terminal... O cara entro no terminal, demorou muito pra estacionar... e o meu ônibus já tava no ponto, quase saindo... Finalmente ele estacionou, eu sai correndo pra entra no ônibus, entrei e ele saiu do terminal... Consegui pegar o ônibus no ultimo segundo...
Desci no ponto certo dessa vez, mais tentei um novo caminho e finalmente encontrei o caminho certo pra chegar na Cintia (:


Cheguei no Studio e tipo a menina da minha escola e do ballet tava com o namorado dela na frente do prédio (e tipo ontem eu e meu namorado comemoramos 10 meses de namoro e 1 ano que estamos juntos e faz bastante tempo que eu não vejo ele... Ele mora longe e ta trabalhando muito pra vir morar na minha cidade... enfim...) fiquei meio pra baixo por causa da saudade... Entrei no prédio e me troquei, paguei minhas aulas de ballet e a Cintia chegou... começamos a aula, tinha só eu, a Giselle e a Camila... a aula foi muito legal e tranquila... a Cintia me corrigiu bastante e fizemos varias sequências... em alguns aspectos eu sou mais flexível que outras meninas, mas em outros elas são mais... A Cintia também forçou bastante alguns movimentos, me corrigindo, fazendo eu ficar com a postura certa... Foi muito legal mesmo a aula, e meu corpo não ta mais doendo depois das aulas... ;DD
Estou progredindo \o/ (Cintia que disse (: ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário